Anuncie aqui!

Como falsificar identidade (RG)

quarta-feira, 6 de julho de 2011
Eu nao me responsabilizo pelo mal uso desse tutorial a seguir!! eu estou mostrando aqui o que ja tem hospedado ou postado na propia  internet. Podem ler o tuto :D
Eu NAO ME RESPONSABILIZO POR NADA
SE VC FIZER ISSO, FAÇA A SEU CRITERIO.
Isso é bem útil pra todo menor de idade. É sempre bom ter uma carteira falsificada no bolso, seja pra entrar num show, comprar bebida, qualquer coisa.

Obs.: Essa carteira não é daquelas p/b pra fingir que é xerox. Fica parecendo a original, e é muito bem feita! 

Você vai precisar de:
- Paint
- Word
- Scanner
- Impressora colorida
- Tesoura 
- ID original (hehehe)
- Foto 3x4 (não precisa ser muito atual)
- Um real

Com o material em mãos, vamos seguindo passo-a-passo. No exemplo, transformarei uma ID de 1990 em 1994 (é só um exemplo, babaca). Não adianta querer me dar parabéns nessa data porque a carteira não é minha. Estou levando em conta que você tem o mínimo conhecimento na "arte" do Paint (recortar, copiar e colar). Caso contrário, procure primeiro um tutorial de como utilizá-lo, ou então acompanhamento médico, porque pra não saber usar o Paint precisa ter algum problema mental.

Primeiro escaneeie a frente e o fundo da ID. Abra o fundo com o Paint. Aqui selecionei apenas o pedaço que nos interessa, a data de nascimento:



Passo 1: Como queremos mudar o ano de nascimento para 1994, recortemos o número 4 do mês:





Passo 2: Agora aperte Ctrl+C e Ctrl+V. Vai aparecer uma cópia do número 4 lá no canto superior esquerdo:


Passo 3: Como já está marcado, basta arrastá-lo até seu destino, em cima do 0 de 1990. O resultado é esse:




Passo 4: Como pode perceber, o fundo ficou com uma cor um pouco diferente. Na impressão isso vai ficar imperceptível, mas se você for perfeccionista existem duas alternativas:

a) Fazer um tratamento pixel por pixel. Foda-se, não vou ensinar isso.

b) Procurar um outro número 4 na ID, cujo fundo seja mais parecido! Existem vários números na carteira, e é praticamente impossível não ter outro 4.


O fundo está pronto. Desde o momento que abriu o Paint até agora, não gastou mais de cinco minutos.




Passo 5: Abra a frente da ID no Paint. Isso é opcional, mas acho que ninguém quer gastar tinta à toa. Por isso, vamos apagar a foto da carteira, já que colaremos uma nova depois. O resultado é esse:






Passo 6: Está na hora de imprimir! Abra o Word e insira a frente e o fundo da ID numa folha. 


Certifique-se que o zoom da página está em 100% (é o padrão). 
Se não sabe o que é isso, procure descobrir.



E agora não tem mais screenshots, fodam-se.



O Word em 100% significa que a folha na tela está em tamanho real. Sendo assim, pegue sua ID original e coloque na frente do monitor. Isso mesmo. Pegue-a e encoste na tela do PC! Vá ajustando as figuras no Word até que fiquem do mesmo tamanho da original.



Pronto, agora imprima. Tem que ser em qualidade boa, senão fica uma bosta!



Passo 7: Cole a sua foto 3x4 na ID recém-impressa.
Obs: Como a Viviane lembrou nos comentários, a foto tem uns furos. Aposto que antes de eu postar isso, metade das minhas visitas foram parar na delegacia. Ou não.



Passo 8: Pegue seu dinheiro (um real) e procure um lugar pra plastificar. Normalmente o preço é esse. Corte o excesso de plástico, deixando só um pouquinho de sobra.

Passo 9: Me agradeça!!!

77 comentários:

Anônimo disse...

valeuuuuuu filho da puta...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Obrigado seu sem educação, me ajudou pra caralho

Anônimo disse...

Valeu fela da puta me ajudou mt viadinho do krl kkkkkk

Anônimo disse...

Deem uma olhada, http://img715.imageshack.us/img715/1543/inteiracopy.jpg , montei no photoshop, exclusive assinatura eu mesmo fiz , tenho o arquivo .psd para editar foto e dados

lucas disse...

vai ti fude o corno manso... FDP

lucas disse...

vai ti fude o corno manso... FDP

Anônimo disse...

axei que ia ter algum modo diferente doq eu tinha em mente, vale apena colocar que, ao escanear a foto ela perde um pouco da cor e na impressao vai perder mais um pouco, entao seria util a ultilizaçao de talves um picasa para o ajuste da tonalidade da falsificaçao

Ass; Mudim

Thalya Mooura disse...

valeu manola . HAHA

Anônimo disse...

valeu muito filho da puta mais valeu!!!

Anônimo disse...

AeeeeeeÊ Agora Vo poder entrar Nos Show CralhoooO hahaha Valew s2' ><
by: Ohanni ><

Anônimo disse...

Valeeeeeeeu FDP ! hahahhha

Anônimo disse...

vlw cara vai me ajudar muitoo

waleks disse...

valew fi duma egua jah e a terceira forma de falsifica que aprendi com essa sua ai..
kkkkk's

Anônimo disse...

Filho da puta, corno desgracado.Valeu

Anônimo disse...

ow valeu ,vo pode curti a noite

Anônimo disse...

ta mais e as letras q tem em cima da foto???...com os furinhos como faz?

Anônimo disse...

seus idiotas ele nao é sem educação... voces nao leram que ele copiou de outro site??amadores ¬¬''

Anônimo disse...

vei na boa, to apx por vc kkkkkkkkk
mais valeu!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, se tivesse como curtir oque a pessoa daqui de cima disse.. Eu curtiria (Y)

Anônimo disse...

wllw vei vc é o cara em so n é enginorante kkkkkkk

Debora disse...

CARAIO ESSE NEGOCIO VAI DAR CERTO *-*
OBRIGADA

Anônimo disse...

Valeu mastiga kkkkkk

Anônimo disse...

valeu mano ta de boa agora....

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE agora poso ir no show do SLASH

Anônimo disse...

Valeeeu tava precisando mesmoo \o//

Anônimo disse...

vai, vai no show do slash mesmo ¬¬ essa id falsa é apenas para entrar em pequenas boates ou coisa do tipo, em eventos grandes eles percebem que é falsa e você acaba na delegacia

Anônimo disse...

Muito obrigada vc me ajudou pouco pois eu ja tinha uma noção do que fazer! mais mesmo assim valeew! Só não sei se faço a impressão preto e branco ou colorida!

Anônimo disse...

valeu vou comprar bebida

Anônimo disse...

va se foder filho da puta..

MATADOR DE MONGOLOIDES disse...

valeu bunda mole ajudo prego

Anônimo disse...

valeu filhu duma kenga é nóis fdp

Pri disse...

eh nois viadinhoo

Anônimo disse...

fuck yeah, valeu filho da puta kkkk :D

Anônimo disse...

Vaio arrebenta nos quinto mardito, para de sem sem educação seu lazarento. Fdpt...

Anônimo disse...

alguem aí falsifica e manda?to precisando. eu pago.
add: michele_rochadasilva@hotmail.com

Andinho795!! disse...

Vlw galeraaa ajudei vcs ,?.

Andinho795!! disse...

Vlw galeraaa ajudei vcs ,?.

Andinho795!! disse...

Vlw galeraaa ajudei vcs ,?.

Anônimo disse...

pra min deu certo, mas meu colega quase foi preso.
e olhe que estávamos nóis 2 juntos

Anônimo disse...

valeu FDP

Anônimo disse...

Falta de cultura aff ¬¬', boa dica ")

Anônimo disse...

preciso de cateira de identidade com o sobrenome falsicado... me ajuda

marcelo silva disse...

valei seu disgrasado entaoooooo.................. ok,,,,,,,,,,,,,,,,, .....gost.........

Anônimo disse...

e no caso de não existir mais nota de um real ? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora da pra ir nos puteiros! Tenho 18 anos porra!

Anônimo disse...

vlwww kkkkk

Anônimo disse...

ri de mais na parde to 1 real, muito obrigado ajudou bastante

Anônimo disse...

reralmente iterecante

Anônimo disse...

VC EU UM IGNORANTE IDIOTA SEU OTARIO

Anônimo disse...

Se tirar Foto muda alguma coisa? ou tem que ser Scaner mesmo ?

Anônimo disse...

Já fiz. Agora só testar... Depois conto o resultado p vcs rsrs

Anônimo disse...

valeeeeeeeew fiilho da puuuta seu ignorante retardado

juninho disse...

ooo feládaputa vem me tira da cadeeia cornooo : SS

Anônimo disse...

Obrigado imbecil :)

Anônimo disse...

Tutorial lixo queria ver falsificar um rg completo isso daí qualquer um faz lixo

Anônimo disse...

valeu ficou otimo vou beber até na festa

Anônimo disse...

o fi da disgraca valeu!!!!!!!

Anônimo disse...

kkk daora, ajudou... só mais um pouquinho de educação só kk

Toru disse...

valeu bichinha, entubada...

Anônimo disse...

NOSSA QUE ENGRAÇADO MEEU DEUS

Anônimo disse...

valeu felala da p............ arobad0o

Anônimo disse...

deu pra comprar bebida, vlw parsero!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA muito obrigada fofo >.< adorei seu senso de humor!!! Agora vou poder se mais velha hahahahahaha #adoro ! by: Júu

Anônimo disse...

valeu,agora posso assistir filme de maior no cinema

Arthur Fernandes disse...

cade as imagem mano ??? sumiu =//

Andinho795!! disse...

As imagens sumiram amigos. Vou refazer o post.
Att : Andinho795

Anônimo disse...

valeu filho de um caralho velho viadao....
gay cabrao, filho de 30 putas

Aline Cristina disse...

Não estou conseguindo ver as imagens .

Anônimo disse...

muito ben ya tenho muito fome de uma putinha

Luan Nunes disse...

felomenal!!!
só faltou as imagens

A.Fox e L.P disse...

vlw filho da puuta ajudo mano LP pra carai

Anônimo disse...

Valeo filho de uma quenga

Anônimo disse...

grande merda seu viado

Anônimo disse...

Babaca e o corno que enfiou na buceta da vadia que te coloco no mundo...

tiago souza disse...

quem sabe fazer um rg falso .. so pra eu recupera minha conta do facebook eu pago pra quem me ajuda

Anônimo disse...

com photoshop e melhor

Anônimo disse...

Valeu, filha da puta, pau no cu! hahaha

Postar um comentário

.

..

  ..:Ok!! Ai o ReGaLo Pra vcs xD:..

>> Top Parceiros << Esses aqui sao os VIPS

Sabota Downs Hacker Destroer
▲ Topo